Criticas

 O Final Não Muito Épico.

 

      Após passar três dias jogando esse belo jogo, isso eu não négo, após passar três dias jogando o tão esperado Batman Arkham City, nos dois primeiros dias eu adorei o jogo, nosso muito bem feito apesar de seus gráficos nos famôsos consoles PS3 e XBOX360, seus gráficos ficarem de carregar as vezes o jogo não deixa de ser muito bom, como Resident Evil 4 seus gráficos não são lá, aquelas coisas mais ele se compensa na jogabilidade, mais voltando ao Batman, o jogo foi de 10 para 20 em minhas notas pois sua trãma é tão boa, que você não para de jogar nem por um segundo.
     Então não perca tempo vista uma roupa, vá até um shopping e compre o jogo pois apesar de seu final não ser muito aquilo que eu esperava, oque na verdade já era previsto, o jogo vale a pena a cada 170,00R$ que você vai pagar no mercado livre, pois o jogo trás com sigo muitas horas de jogo e adrenalina.
     Então séria uma pena você ter um PC vamos dizer assim "Foda pra caralho" vc só ta perdendo tempo não jogando Batman pois é muito bom demais, é tipo vc começa 8 hrs da noite e vai até 6hrs da mnhã do outro dia como eu, cara Batman és una senssassion muy buena, desculpeme pelo meu espanhol péssimo pra cacete, mais em outras palavras vou ficando por aqui, só não vão esquecer de comprar o jogo para terem o gostinho de jogar Batman Arkham City vlw!!!!



Onde Você vê o Problema EM?


Crítica:Aesar de muito comentado, muito comentado mesmo, os comentários não mentem, tem muita gente ai fala "Skyrim é um puto de um jogo" sim é verdade, mais não é bem assim.Apesar de mapas enormes, novas armas, etc... Eu joguei o jogo e analísei bem de perto, e não minto quanto falo que o jogo ficou uma BEÉ-LESÚLRA, pois seus gráficos estão otímos, e ainda com uma porrada de mods que estão a lançar, não vai demorar muito para The Elder Scrolls V:Syrim, alcançar Crysis 2.
         Vc ai sentado nessa cadeira lendo e achando que é só um monte de blá-blá-blá, e deve estar se perguntando Por Que esse jogo é tão bom? Bem vou te dar 5 motivos
  1. Skyrim tem os mapas tão complexos que não deixa vc com raiva de bugs e faz vc se sentir preso, muito pelo ao contrario, Skyrim tão um mapa tão grande que vc pode levar até 1hr só para chegar até uma outra cidade, então o 1° motivo foi a liberdade do jogo
  2. Apesar de em muitos forúns tarem escrítos "Skyrim é uma bosta pois, quando eu estou lutando o meu personagem de mora para atacar e se defender" 1°Esse é o tipo de comentário filho da puta, de um cara que deve jogar só o Mario Brós, ainda mora com a mãmãe, e fica com uma mão no mouse e a outra no saco.E para essas pessoas eu vou explicar, Skyrim tem movimentos lerdos sim é um pouco chato pra quem joga "Batman Arkham City" por exemplo não vai jogar meia-hora, mais com o tempo vai gostar, pois os movimentos do game são lerdos para dar um pouquinho mais de realidade no jogo.
  3. O terceiro Motivo é um desafiom, eu God Gamer desafio, vc A jogar esse jogo por apenas 1hr, e depois vc vai poder falar se o jogo é ruim ou não o resto vai ficar por sua conta.
  4. A cada momento que passa a cada evolução que ocorre a cada missão que vc passa, o jogo fica mais interessante pq o jogo promete 1hr de aprendisagem, então com o jogo vc vai aprendendo um pouco mais sobre a própria histôria do nosso mundo pq, segundo cientistas esses fatos aconteceram mesmo, mais agora kkkk agora a porra ficou séria.
  5. É aqui que eu "Vazo" gostaria de pedir desculpas, se ofendi a alguem que fica com a mão no mouse e a outra no saco, e dizer pra vcs jogarem esse jogo pq Vão por mim vcs não irão se arrepender.
      E é isso galera os cinco motivos de Skyrim espero que tenham gostado da crítica, joguem o jogo, sintão a emoção e fiquem com deus!!!