Programas

 Download Fraps


Descrição:O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

Aviso:O programa já está crackeado é só intalar, configurar e usar 8)

 Download Avast Free

Descrição:Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa.








 Download Utorrent

 

Descrição:O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.

Atenção:Programa não contem crack, pois tem licenciamento grátis.
 

 Download Deamon Tools Lite


Descrição:Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Emulando arquivos de imagem:

Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”.
Monte as imagens em poucos cliques
Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.
Atenção:Este aplicativo não contem crack, e se por um acaso dentro de 30 dias o programa inspirar e só reinstala-lo!!!
 
 Download Camtasia Studio 7



Descrição:O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.

Variedade para Gravação e edição
A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o "play" você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.
Para começar um novo vídeo, vá até a opção "File" e selecione "New Project". Você pode editar o vídeo normalmente ao importar conteúdo ou começar a gravar a tela.

Gravando a tela
Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").
Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".

Tutorial De Crackeamento: 
1.Instale normalmente
2.Após a instalação o próprio programa irá perguntar se vc irá querer 30 dias de graça ou com licença, vc irá marcar a segunda opção e em NAME vc irá colocar
Team Z.W.T
Em Serial você irá colocar:
YDDPN-SCM7E-CM9MP-2GNUJ-N69C2
ou
SMRCS-D5QCZ-PM4LW-BLZB6-PMAMM