Jogos de PS3

Download Mass Effect 3



Download Little Big Planet 2 PS3




Descrição:Legal cara, muito legal...
Download Aki



Download Little Big Planet PS3



Descrição:Cara o jogo é muito cômico, bem legal livre pra vc usar sua imaginação muito bom mesmo apesar dos bonecos serem tosco o jogo é muito legal baixa ai só 8 GBS rapidão.


Download Aki



Download Uncharted:Drake`s Fortune



Descrição:Bom os gráficos não estão muito bons nesse, pois ele é de 2007 então já viu nê, mais isso não desmerece o jogo não porra, o jogo é muito bom, cheio de ação e porrada mano muito da hora, oq vc ta fazendo ai parado que ainda não baixo vai logo baixa isso porra.




Download Uncharted 2:Among Thieves


Descrição:Não tem simplesmente perfeito, gráficos, história, jogabilidade resumindo o cara que fes os três games é foda, o cara teve muita imaginação, mais apesar de o jogo viajar um pouco em algumas partes é muito bom, um jogo maravilhoso de jogar baixa ai só 22,02 GBS menor que o três. :)  



Download Uncharted 3:Drake`s Deception




Descrição:Olha não tem muito oq fala, pois ele foi só eleito o melhor jogo do ano, e as notas foram para mim Jogabilidade:10  História:10 Gráficos:HaHaHa os melhores é ele é bom o melhor de tdu é joga online nassa sem comparação mais ele venho com um probleminha, vc terá que jogar desde o primeiro para entender a história e seu outro problema é que enquanto vc não zera o jogo vc não para de joga nem fodendo kkkkk então baixa logo pq é só 45,32 GBS pequinininho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário